13 de jan. de 2013

Caixinha do correio #3


Gosto muito da série de TV The Vampire Diaries, e através de uma amiga soube que os livros são muito diferentes da série, e como eu tenho uma birrinha básica com a Elena, decidi ler pra tirar a cisma, se é implicãncia com a Nina Dobrev ou se é a personagem em si que me irrita.
Procurei os livros pra baixar e não achava de jeito nenhum, e quando eu já tinha perdido as esperanças, essa mesma amiga me mostrou que o box com os 4 primeiros livros estava em promoção, corri pra comprar.

Chegaram dia 08/01 e eu fui obrigada a parar com a leitura de Millenium: Os homens que não amavam as mulheres, pra dar início a série, eu estava morrendo de cataporas de tanta vontade de ler, e depois que ler os 4 primeiros volumes volto aqui pra contar!

Pra quem se interessar, o box é esse aqui de baixo:






Diários do Vampiro 
L.J.Smith











Agora é me acabar na leitura e esperar por mais compras!