6 de jan. de 2013

Dando início aos trabalhos literários


Isso é apenas uma divagação, mas preciso escrever, preciso escrever em algum lugar sobre como estou encantada e empolgada com a série Millenium.

- Os homens que não amavam as mulheres
- A menina que brincava com fogo
- A rainha do castelo de ar

Sei que não é novidade, mas antes alguma coisa não me atraía na série, porém, dia desses passei pelo HBO, comecei a assistir a versão hollywoodiana com o Daniel Craig e a Rooney Mara e fiquei passada, como assim eu não tinha visto e nem lido algo tão bom ainda?

Surtei e desde quinta feira estou obcecada na série, baixei a versão sueca da trilogia e assim que terminar os livros quero assistir os filmes pra vir escrever aqui o que achei.

E como eu disse, esse ano quero ler e assistir os filmes que me derem na telha e não me prender aos modismos de lançamentos!

Beijos e boa semana